Silverbay apresenta novidades para etapa.

Silverbay apresenta novidades para etapa.

 

 Uma dos eventos mais esperados do ano, a 2ª etapa do Silverbay SCTour 2018 marcará a estreia do novo palanque produzido pela Silverbay. A competição vale pontos para o Circuito Fecasurf SCTour deste ano, que definirá os campeões da temporada 2018 do surf amador catarinense.

 

Uma das novidades para esta 2ª etapa do SILVERBAY SCTOUR 2018, que acontecerá nesse próximo final de semana em Garoapaba(SC), dias 10 e 11 de novembro, será a nova estrutura do centro técnico. A Silverbay vem trabalhando há algum tempo na reformulação do seu palanque, visando aumentar o espaço físico e proporcionar um ambiente de trabalho mais confortável para o staff técnico.

Mudanças significativas foram realizadas em toda estrutura, que ganhou área de trabalho com a inclusão de mais uma janela frontal no lado direito, reservado à equipe de filmagem, locução e sistema de computação. O lado superior esquerdo ficou mais amplo, destinado exclusivamente aos árbitros, que terão mais tranquilidade e espaço para o trabalho de julgamento.

Essas alterações estruturais em sua logística atendem as exigências do mercado, visando ampliar seus negócios e participações em grandes eventos no Estado e no Brasil. “A Silverbay é proprietária dessa estrutura, e investiu em toda essa reformulação, com o objetivo de se adequar a todas as exigências, e colocar o palanque disponível para eventos de grande porte, como etapas do QS da WSL e do Circuito Brasileiro”, revelou Tales Andrade, da Silverbay.

 

Local do evento será divulgado nesta semana

 

A semana que antecede a 2ª etapa do Silverbay SCTour 2018 começou com os últimos preparativos para o final de semana de competição. Como de praxe, o local da etapa ainda não foi definido, ficando entre as badaladas praias da Ferrugem e Silveira. A organização do evento está seguindo a mesma fórmula do ano passado e da etapa do SCQS de março deste ano, e informará oficialmente o local escolhido na próxima quinta-feira, 8 de novembro.

 

Silverbay SCTour 2018 ao vivo pela internet

 

Pelo segundo ano consecutivo, as disputas da 2ª etapa do Silverbay SCTour 2018 serão transmitidas ao vivo pela internet, no WWW.silverbay.com.br e pelo canal do youtube da SilverbayBrasil. A empresa não mediu esforços em levar todas as emoções das disputas, com as belíssimas imagens diretas da “Capital do Surf Catarinense” para todo o planeta, valorizando os melhores surfistas da região e os patrocinadores da prova.

 

    Fórmula de disputa do Fecasurf SCTOUR

 

        As etapas do Fecasurf SCTour 2018 reúnem os 16 melhores competidores do ranking nas categorias masculinas, e as oito melhores surfistas das femininas. Em caso de ausência de alguns dos surfistas classificados para o Tour, os atletas que ocuparem as posições seguintes no ranking serão convocados para preencher a vaga em aberto.

A novidade desta etapa será a inclusão da categoria Local para convidados da ASG (Associação de Surf de Garopaba), exclusivas aos atletas da cidade, com o oferecimento da Silverbay.

 

Categorias Circuito Silverbay Garopabense de Surf 2018:

Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Petiz, Master, Feminino (Open, Mirim e Infantil) e Local (ASG).

 

 

O Silverbay Garopaba SCTour 2018 tem o patrocínio da Pro Ilha Surfboards, Mormaii, Pena, Prefeitura Municipal de Garopaba, Mentawaii Dreams e Garopaba Capital do Surf. Co-patrocínio da Hamburgueria Guna Madê, Sicred, Restaurante Zanoni, Tokoro, Da Kine, H2O Sushi e Incorporadora Giesta. Apoio: Waves, Trem Bom Comida Caseira, H2O Sushi Bar, Silveira Supermercado, Mercosurf Pousada, Beiramar Pousada, Diego Imóveis, Residencial Solar Del Nisto, Prime.Press07 Assessoria & Comunicação e ASF (Associação de Surf da Ferrugem). Realização: ASG (Associação de Surf de Garopaba) e Silverbay. Supervisão Técnica: Fecasurf.

 

WhatsApp
Facebook
Google+
Twitter